Basta ter um endereço de e-mail. A primeira vez que encomendar connosco terá de fazer o registo no site, pode fazê-lo clicando em “Iniciar Sessão”, no topo da página, e depois em “Criar Registo”. A partir daí, basta seguir os passos indicados e escolher os produtos da sua preferência. Nas próximas compras, uma vez que o registo já está feito, basta ir a “Iniciar Sessão” e colocar os dados pedidos. Caso não queira criar registo, pode sempre clicar na opção "Continuar como convidado" e seguir os passos indicados.
Temos pena que o nosso produto não tenha correspondido às suas expectativas. Pode devolver a encomenda num período máximo de 14 dias, após a receção da mesma. Para isso, antes de o fazer, deve informar-nos através do email [email protected], descrevendo o nº. de encomenda e o artigo a devolver. Responderemos com a maior brevidade possível. Mais informações, consulte as nossas Condições de Venda.
Primeiramente deve verificar no ato da entrega da encomenda se as peças estão danificadas. Se sim, terá (obrigatoriamente) de o descriminar na guia da transportadora. Logo após a receção da encomenda, deverá enviar-nos um e-mail para [email protected], com o nº. de encomenda e fotografias dos produtos errados ou danificados para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. Mais informações, consulte as nossas Condições de Venda.
Envie-nos um email através do [email protected], indicando qual o produto que deseja comprar e quais as quantidades, para que possamos dar-lhe todo o acompanhamento necessário.
Trabalhamos com olarias locais e stocks limitados. Pelo que não conseguimos garantir a rapidez, provavelmente, esperada. Mas, garantimos que os nossos mestres oleiros farão o possível para trabalhar, embalar e enviar a sua peça com o maior cuidado merecido. Consulte mais informações sobre prazos de entrega nas nossas Condições de Venda.
Gostou de um produto mas gostava de fazer uma alteração? É possível. Os nossos mestres oleiros gostam de desafios. Envie-nos um e-mail para [email protected] em que explica o produto e as alterações ou personalizações a fazer. Responderemos com a maior brevidade possível.
As fotografias que apresentamos têm como objetivo representar detalhadamente cada produto. Mas, não se esqueça, está a comprar a olarias locais. Poderá encontrar diferenças uma vez que cada peça é uma peça única e, na sua maioria, feita à mão, em roda de oleiro, e cozida em fornos não industriais cuja temperatura pode variar. Todos estes fatores influenciam o resultado final.
A olarias.pt contém um Certificado SSL que assegura a autenticação do site e do seu proprietário e também garante que existe uma comunicação segura entre o cliente e a plataforma que gere as encomendas. Para além disso, pode sempre contactar-nos e verificar a veracidade da informação fornecida.
Temos disponíveis dois métodos de entrega:
- Levantamento Ponto de Recolha - Posto de Abastecimento NADP, LDA, sita em Rua das
Olarias N.º 1, 2425-208 Bajouca - este método de entrega não tem custos associados. - Entrega ao domicílio: este método de entrega tem um valor de portes associado, mediante o peso total da sua encomenda. O valor dos portes é referido quando clica em "Finalizar a encomenda".
Não é possível fazer alterações após o finalizar da encomenda. Depois deste passo, para saber se é possível alguma alteração, contacte-nos para [email protected]. Responderemos com a maior brevidade possível.
Pode contactar-nos, explicando a dificuldade, para que o possamos ajudar. Em caso de e-mail, responderemos com a maior brevidade possível.
Após a devolução do produto e da nossa análise do mesmo, para confirmar que se encontra nas suas condições originais, a devolução é feita por transferência bancária, num prazo máximo de 1 mês. Não serão reembolsadas as despesas de envio necessárias em todo o processo. Mais informações, consulte as nossas Condições de Venda.
Para dúvidas adicionais, por favor fale connosco: